terça-feira, dezembro 19, 2006

OS INTERESSES DOS POLÍTICOS NÃO SÃO OS MEUS INTERESSES

Os políticos (executivo e legislativo) querem dar esmolas: a bolsa família, o vale transporte gratuito para idosos, etc.

Eu quero que o cidadão compre o seu alimento, a sua casa, a sua roupa, sua passagem de ônibus, de avião, com o seu próprio dinheiro oriundo do seu trabalho digno e rentável.

Os políticos querem o Brasil líder das nações pobres e dos infelizes.
Eu quero o Brasil uma Nação justa, respeitada por todos e por todos, invejado.

Os políticos querem o um povo subserviente.
Eu quero um povo livre.

Os políticos querem o que as filas do SUS sejam menores. Não terminar com elas.
Eu quero que a Saúde Pública seja uniformemente distribuída a todos. Até porque, eu quero que o salário dê condições melhores para o cidadão se tratar.

Os líderes dos políticos são: o fidel, o chaves, o morales, o zapatero, o ulisses guimarães, etc.
Eu quero o Brasil líder mundial: na educação, na cultura, na tecnologia, na arte...

Os políticos querem o pagode...
Eu quero musica.

Os políticos querem o monopólio do futebol com suas torcidas organizadas.
Eu quero o livro, e também a natação, o vôlei, o tênis, o futebol, os esportes olímpicos. E é claro, que o torcedor possa ir aos estádios de futebol com a sua família.

Os políticos querem os meus filhos.
Eu quero que eles sejam educados pela família.

Os mártires dos políticos morreram roubando e assassinando. E eles querem que eu os venere nos altares de minha Igreja.
Eu oro a Deus e prezo os verdadeiros Mártires e os verdadeiros Santos da Igreja

Os políticos gostam e adotaram o método dos “coronéis” da política.
Eu quero o voto livre e soberano

Os políticos querem o voto obrigatório.
Eu quero o voto voluntário

Os políticos querem o voto do analfabeto.
Eu quero que todos sejam alfabetizados.

Os políticos querem leis, mais leis, muitas leis, tantas quantas possíveis.
Eu quero liberdade de expressão, de iniciativa, da manifestação pacifica sem os nós das leis.

Os políticos querem impor o seu “SALVADOR DA PATRIA” Um ditador.
Eu quero um país de lideres capazes e de um povo brioso.

Os políticos querem o o PT, o PMDB, o PSCB, o PSOL, o PC, o PC do B, o PSTU, etc.
Eu quero o BRASIL!

(esta lista não termina)


0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home