terça-feira, janeiro 02, 2007

BAGULHOS RECADASTRADOS

Foi em 2001.

Mexendo nos "bagulhos" com a pretensão, e ficou só na pretensão, de arruma-los, achei este desabafo na forma de texto que enviei à Receira Federal no dia 21 de Janeiro daquela data.

Srs.

Todo o ano faço a minha declaração de renda, como é obrigatório

Em uma consulta ao meu número do CPF, fui surpreendido por me encontrar na situação de “PENDÊNCIA DE REGULALIZAÇÃO”.

Pois venho, agora apresentar a minha revolta devida a esta situação causada por burocratas preguiçosos que por suas ineficiências a todo o momento criam novos cadastramentos, recadastramentos, re.. re.. recadastramentos, de CPF’s e outros documentos obrigando a nós cidadãos ao trabalho que deve ser de vocês.

Se querem ir atrás de sonegadores e criminosos? O façam, é a sua obrigação, mas não nos atormentem com suas “brilhantes idéias”.

No momento dificil que o país passa em que a riqueza produzida pela população é desviada por políticos profissionais que acreditam que nós brasileiros existimos e vivemos para sustentá-los em suas vidas infames, sugando a riqueza que não é deles..

Meu tempo é precioso, devo por obrigação a minha família gastá-lo no que é necessário para a minha recuperação; não tenho tempo para perder com vocês...

Fica meu protesto pela sua ineficiência e desmando.

De um brasileiro com ideais liberais, temente a Deus e as Leis e que ainda quer acreditar nas instituições.

Luiz Alberto Mezzomo

Rg ...etc

Numa nova consulta depois que enviei a mensagem acima, meu nome não constava mais na categoria "PENDÊNCIA DE REGULALIZAÇÃO".

Pois que em 2007 seja o ano do recadastramento, apenas da Felicidade.
E que a arrumação dos bagulhos não fique só na pretensão.


0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home